sábado, 31 de março de 2012

Vovô pega lanterna para se manter na liderança

Caio Costa (@caioccosta)

Vindo de 4 vitórias seguidas, em uma reação que levou o time a liderança do estadual, o Ceará vai até Itapipoca encarar o time da casa e o péssimo gramado do Perilo Teixeira precisando vencer para se manter na primeira posição. Já o garoto travesso, com apenas 7 pontos já está virtualmente rebaixado.

Para o jogo no Perilão, PC Gusmão vai poupar Rogerinho e Apodi. Em seus lugares entram Reina e Paulo Sérgio. As mudanças devem mudar a forma que a equipe vinha atuando. Rogerinho é o principal jogador do time é sua ausência será sentida tanto pela criatividade no meio, quanto no poder de finalização. Na lateral Paulo Sérgio, que ainda não fez uma grande partida pelo Ceará, não apoia tanto quanto Apodi, atualmente a principal válvula de escape da equipe.

Mota retorna após cumprir suspensão e forma dupla de ataque com Felipe Azevedo, que com 12 gols está de vez na briga pela artilharia do campeonato. No resto é o mesmo time que goleou o Guarani de Juazeiro no meio da semana. Mostrando que Potiguar de fato encantou PC, que declarou ver no garoto o mesmo potencial que viu em Dedé. Exageros a parte, foi Gusmão que fixou e de deu confiança para Dedé no time titular do Vasco.

Com 12 gols, Felipe Azevedo é um dos principais artilheiros do estadual


Já o Itapipoca, já praticamente rebaixado, joga pela sua honra. O veteraníssimo Dema, segue no meio de campo e o não menos experiente goleiro Eufrásio é o principal jogador do time. Como o gramado do Perilão é bastante irregular os chute de longe sempre são usados a exaustão.

CURTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Nenhum comentário:

Postar um comentário