sábado, 31 de março de 2012

Precisando reagir, Leão pega Icasa no PV

Caio Costa (@caioccosta)

Sem vencer há 3 partidas no estadual e tendo perdido a liderança para o maior rival, o Fortaleza pega o limitado Icasa com a obrigação de vencer o time de Juazeiro e espantar a má fase. Já o verdão também precisa do triunfo para afastar qualquer risco de rebaixamento.

Sem poder contar com Cléo, Nedo Xavier vai de Rômulo e Jaílson no ataque. Esley continua como o terceiro volante e o garoto Jefferson tem mais uma chance no time principal. Com a ausência de Cléo, Geraldo mais do que nunca vai ter de se aproximar dos avantes, que por características não se movimentam muito.

Jaílson continua como titular

Rafinha e Kauê deverão ser muito acionados, uma vez que a nova dupla de ataque, formado por dois centroavantes, é muito forte no jogo aéreo. Esse aliás é o grande risco para o Fortaleza neste jogo, centralizar demasiadamente as jogadas ofensivas.

Já o verdão do Cariri, que ainda tem risco de rebaixamento, apesar de precisar da vitória deve entrar em campo como franco atirador. Bismarck e Mimi são o jogadores mais perigosos, principalmente Bismarck, que apesar da campanha ruim do seu time, é uma das maiores revelações do estadual.

CURTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Nenhum comentário:

Postar um comentário