sábado, 10 de março de 2012

Duelo de leões no Romeirão

Caio Costa (@caioccosta)

Líder invicto do estadual vai Juazeiro do Norte para encarar o atuam vice-campeão estadual, Guarani. O leão do mercado, que começou mal a disputa deste ano, e com velhos conhecidos do futebol cearense como Moré e Juranílson conseguiu se recuperar e atualmente ocupa a quarta colocação. O tricolor, por sua vez, só não esteve na ponta da tabela ao final da primeira sodada.

O técnico Nedo Xavier que já tinha o desfalque de Careca, para o jogo no Romeirão, ele tão terá o zagueiro-artilheiro Ciro Sena nem o volante Leandro a sua disposição. Ambos suspensos pelo 3° cartão amarelo. Cléber Carioca, que na partida da Copa do Brasil deu um susto a todos e saiu de campo desacordado, está recuperado e vai pro jogo.
Depois de susto, Cléber Carioca vai jogar normalmente


Mesmo com essas ausências, a base do time tricolor será o a mesma das partidas anteriores. Lopes; Rafinha, Cléber Carioca, Gilmak e Guto; Lucas, Mariélson, Esley e Geraldo; Cléo e Rômulo. Uma equipe já entrosada e que vive grande momento. Ciro Sena é muito importante, mas Gilmak - mesmo sendo um jogador inferior tecnicamente - não deve comprometer.

O experiente Moré é o homem-gol do Guarani

O leão do mercado chega empolgado para o confronto após vencer em jogo antecipado da 20ª rodada o Trairiense por 4a 0. O que deixou o time dentro do G4. Jogadores experientes como o lateral Marcos Vinícius e os atacante Moré e Juranílson, o Guarani pode surpreender e repetir 2011 quando venceu o Ceará no Romeirão, tirando a invencibilidade do último invicto daquele campeonato.

ALÉM DO JOGO:

- O zagueiro Cris (ex-Botafogo-SP e Noroeste) foi apresentado pelo leão. Ele chega com o aval do técnico Nedo Xavier

CURTA DO BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Nenhum comentário:

Postar um comentário