segunda-feira, 26 de março de 2012

De bate pronto...

Caio Costa (@caioccosta)

3 vitórias com PC

Se não é brilhante, o Ceará de PC Gusmão é consistente. Sem improvisos desnecessários o time passou a ter  padrão de jogo e que será um time difícil de ser batido. Mas o números não podem enganar. O triunfo diante do Horizonte foi consolidado com um homem a mais e o clássico foi decidido nos detalhes.

Lutando até o fim

Os 2 clássicos de 2012 teve como vencedor a equipe que não desistiu da vitória. No primeiro jogo o Ceará quis segurar a vantagem e se deu mal. No de ontem  o Fortaleza, estava adorando o empate. A velha máxima apareceu "Só acaba quando termina". E ambos jogos serão lembrados por muito tempo.

Erivelton, o luminado

O que dizer de um jogador que nem para banco iria e acaba decidindo um clássico-rei? Erivelton teve seu momento de iluminado neste domingo.

Cléo poderia ter decidido

Na primeira, após pixotada de Daniel Marques o baixinho foi fominha, não passou para Jaílson e chutou em cima de Thiego, na segunda a bola passou raspando. Cléo pode ter passado em branco novamente, mas é o jogador mais perigoso do time tricolor.

Ferroviário

O ferrão poderia ter vencido o Icasa no sábado. Fez por onde pelo menos. Mas não conseguiu e agora a corda apertou. Com 14 pontos, a 2 do Trairiense, o ferrão precisa aproveitar a chances de decidir as partidas, se não o rebaixamento será inevitável. Em tempo: O time pode ser limitado, mas a entrega dos jogadores é algo notável

O goleiro do Icasa faz grande campeonato

Carlos Luna

O arqueiro do Icasa fez mais uma grande partida contra o Ferroviário e mesmo com a campanha apenas regular de seu time, Luna é forte candidato ao prêmio de melhor goleiro do estadual 2012.

Tigre

Ao vencer o Horizonte, o Tiradentes mostrou força e deve ficar com a quarta vaga. o time do técnico Filinto Holanda mescla a experiência de Dedé, Jr. Cearense, Ribinha e outros com a juventude e talento de Reginaldo Júnior. Se for mais regular pode surpreender.

Moré

O veterano Moré está mostrando seu faro de gol. O ex-Ceará, Icasa, Ferroviário, Bahia...a lista é longa,  que se integrou ao GuaraJu com o campeonato já em andamento chegou aos 12 gols marcado e divide a artilharia. O leão do mercado ainda sonha com uma vaga na semifinal, mas a missão é bem difícil.






CURTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Nenhum comentário:

Postar um comentário