terça-feira, 20 de março de 2012

Fortaleza vai com tudo pra confirmar vaga

Caio Costa (@caioccosta)

Depois de sofrer sua primeira derrota na temporada, o Fortaleza tem tudo para se recuperar diante do limitado Comercial-PI, no jogo de volta válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Em Teresina, vitória tricolor por 3 a 2, que dá ao time cearense a vantagem de até perder por 1 gol de diferença desde que por 1 a 0 ou 2 a 1.

Mas a verdade é que o time piauiense é bastante fraco e deve servir como sparring, para que o Fortaleza recupere a confiança. Algo como, guardadas as devidas proporções, ser algo como o Independente-PA foi para o São Paulo, que vinha cambaleante e com uma goleada diante do pequeno time paraense, a confiança voltou ao Morumbi.

Para esse jogo Nedo Xavier, deve promover Raul na lateral direita. Kauê, que retorna de lesão pode aparecer na esquerda. O contestado Rômulo, deve perder a posição para Jaílson. De resto a espinha dorsal continua a mesma. A crítica que faço ao técnico tricolor é insistência  em Esley. Mariélson, que mostrou serviço quando foi preciso segue sendo subutilizado.
Esley tem a confiança de Nedo Xavier

Enfim, o Fortaleza tem um adversário fraco e ainda possui a vantagem que conquistou na primeira partida. Se não se afobar, constrói o resultado sem sustos e ainda poderá testar novas opções. Confirmando a vaga, o leão terá na próxima fase o clássico nordestino contra o Náutico.

CURTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176?ref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário