sábado, 3 de março de 2012

Desfalcado, Leão pega Trairiense no PV

Líder invicto do estadual, o Fortaleza, recebe neste domingo uma das poucas equipes que conseguiram tirar pontos dele, o Trairiense, que desde a chegada do técnico Júlio Araújo esboça uma reação para sair da zona de rebaixamento.

Desfalcado do seu ataque titular devido a suspensão de Cléo, expulso contra o Crato e a lesão de Rômulo, Nedo Xavier vai promover a estreia o recém contratado Jaílson  que terá como seu companheiro, o meia Marquinho improvisado na frente. Com isso o leão vai perder um pouco de seu poder de fogo, uma vez que Jaílson está há algum tempo parado e Marquinho, por característica própria não é tão insinuante como o "emcapetado" Cléo.

Jaílson fará sua estreia no Fortaleza

Mas a base segue a mesma. Com Geraldo em grande fase contra um adversário fraco, o tricolor é favorito destacado para a partida. O G38, por sinal, deverá aparecer mais na área do Trairiense, um vez que Marquinho é meia de origem e busca muito o jogo. Os laterais Guto e Rafinha serão importantes, principalmente Rafinha, na ausência de Cléo, vai precisar dar opção no lado direito. Outro desfalque tricolor é o zagueiro Cléber Carioca, em seu lugar entra Gilmak.

Na base da disposição o Trairiense quase complicou a vida do Ceará

O Trairiense, que por pouco não arrancou o empate contra o Ceará, terá o retorno de Alex Paraíba. um dos principais goleadores do campeonato com 9 gols. O time treinado por Júlio Araújo é bem limitado tecnicamente. O experiente lateral esquerdo Mika, ex-Ceará é a válvula de escape da equipe, muito pouco para assustar o Fortaleza.

Curta o Blog De Cara pro Gol: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário