quinta-feira, 29 de março de 2012

Em busca da liderança, Ceará pega GuaraJu

Caio Costa (@caioccosta)

Se há três semana atrás alguém dissesse que o Ceará teria chances reais de conseguir a liderança do estadual essa pessoa seria chamada de louca. Mas somando os bons resultados desde a chegada de Paulo César Gusmão aos tropeços do Fortaleza e a vitória no clássico-rei, a vantagem que já foi de 11 pontos agora é de 3, e uma vitória diante o Guarani de Juazeiro coloca o alvinegro na ponta.

PC Gusmão não poderá contar com Mota e Daniel Marques para o jogo de logo mais. Apesar de Erivélton ter marcado o gol da vitória diante do Fortaleza, PC mostra coerência e coloca Potiguar no time. Afinal o garoto era o reserva imediato e só não estava no banco no último domingo pois cumpria suspensão. No lugar de Mota, entra outra revelação, Romário. De resto será a mesma equipe que iniciou o clássico contra o Fortaleza.

Mais uma vez o treinador faz o normal, sem improvisos ou invenções. Esse é um dos motivos da evolução alvinegra. O time, mesmo com trocas eventuais vai criando conjunto, uma vez que todos são familiarizados a posição onde estão atuando.

Potiguar será titular

Romário tem grande chance nesta quinta. Com o time mais encaixado e tendo dois laterais que avançam, o jovem atacante, que possui algum entrosamento com Felipe Azevedo, poderá ter várias oportunidades de marcar. Além de Rogerinho, em grande fase para acioná-lo. É para ficar de olho.

O Guarani, ainda acredita na classificação. Moré com 12 gols marcados vive bom momento. Do seu lado o ex-atacante do Ceará terá outros 2 jogadores experientes com passagens pelo alvinegro Juranílson e Zé Augusto. Atundo com 3 zagueiros, o GuaraJu  aposta muito nos avanços dos laterias e nesses velhos conhecidos da torcida do vovô.

CURTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Um comentário:

  1. Vamos pra cima deles! Romário hoje é promessa de gols. Dá gosto ver um cearense alvinegro fazendo gols pelo Vozão! Só uma correção, Potiguar seria titular de qualquer maneira. PC afirmou ter gostado mais dessa dupla de zaga do que das outras. S.A

    ps.: O visual do blog tá muito vermelho, taca preto&branco nisso, rapaz! heheheh parabéns pelos textos!

    ResponderExcluir