quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ah Deivid...Mas a culpa não é só dele



O incrível gol perdido por Deivid no jogo Vasco 2x1 Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara.

Em tempo: Deivid, nem de longe vive um grande momento em sua vitoriosa carreira, mas jogar toda a culpa da desclassificação do Flamengo é covardia. Primeiro porque o clube deve a ele mais de 4 milhões de rais, uma completa falta de respeito. Segundo, que Ronaldinho Gaúcho, recebendo bem muito mais e até hoje não marcou um único gol em clássicos mais uma vez sumiu em campo (em campo, porque dos camarotes na Sapucaí ele foi bem visto).

Curta o Blog de Cara Pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Um comentário:

  1. E outra - por mais que o tempo pese, outro fator importante entra na composição: esperam de Deivid uma característica que ele nunca teve, a de ser o centroavante, o "umbabarauma", o "homem-gol"...

    No Corinthians, no Santos, no Cruzeiro ele estava mais pra ponta que atacante central. Vinha como arma surpresa e por isso fazia tantos gols. No Fenerbahçe era meia. Está tentando se adaptar.

    É o mesmo tipo de erro de avaliação que cometem com o hulk, do Porto, por exemplo. Só pelo porte físico, pensam no rapaz como um Adriano, quando está mais pra um Neymar... (sem comparações técnicas).

    ResponderExcluir