quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mercado da Bola - ATUALIZADO

- Fortaleza deve anunciar o bom lateral direito Raul, que estava no Botafogo-SP. O jogador de 21 anos foi revelado pelo Atlético-PR. Além de Raul o tricolor de aço está interessado no atacante Lima, do Joinville.

- O ex-jogador Cleisson, que vinha trabalhando nas categorias de base do Fortaleza é o novo treinador do Guarany de Sobral. O Bugre atualmente na decepcionante 10ª colocação do cearense dispensou Orlando Caulim

- Apesar dos boatos, Robinson de Castro descartou a volta de Iarley ao Ceará. Mas o Ceará deve contratar um lateral esquerdo, um meia e mais um atacante até o final da inscrições para o estadual.

Cleisson tem a dura missão de recuperar o Guarany de Sobral

- Após muita novela, Wesley passou por exames médicos de vai ser apresentado pelo Palmeiras. O verdão emprestou o bom lateral direito Luis Felipe para o Mogi Mirim.

- O Central de Caruaru contratou dois veteranos para o seguimento do campeonato pernambucano. Tratam-se de Acosta (35 anos, ex-Náutico, Corinthians e Brasiliense) e Jr. Maranhão (34. ex-Santa Cruz, Fortaleza, Sport e que atuou na série B pelo Salgueiro)

Tiago Luis, o "Messi brasileiro" agora é do XV de Piracicaba
Robinson de Castro descartou o retorno de Iarley ao vovô

- O "caixeiro viajante" Estevam Sores assumiu o XV de Piracicaba e já tem 2 novos reforços. O "Messi Brasileiro de Wagner Ribeiro" Tiago Luis, revelado pelo Santos e o volante Alê campeão da Taça Libertadores de 2005 pelo São Paulo.

- Romerito, lembram dele?  Ex-Corinthians, Goiás, campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Sport, foi dispensado pelo Comercial-SP e vai jogar a série A3 pelo tradicional Juventus-SP.

- Vanderlei Luxemburgo foi apresentado oficialmente pelo Grêmio. Ou seja, o tricolor gaúcho aposta na grife do "pofexô". Grêmio que ainda tenta acerto com o meia uruguaio Cristian Rodrigues, do Porto-POR

- CRB segue se reforçando. Fechou com o meia-atacante Aloísio ex-América-RN que estava no Guaratinguetá
O ex-Botafogo Almir fechou com o Bangu 


-Pior time da Taça Guanabara o Bangu contratou 4 novos jogadores. Entre eles o meia-atacante Almir (destaque do Botafogo na série B de 2003) e o zagueiro Santiago, vice-campeão da Taça Guanabara em 2006 pelo América e que jogou no Fortaleza em 2007.

Curta o Blog De Cara pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176?ref=ts

Caio Costa - twitter - @caioccosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário