quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fortaleza busca 5ª vitória seguida

O leão volta a campo nesta quarta-feira de olha no quinta vitória seguida no estadual. O adversário é o combalido Guarani de Juazeiro, que vem de sofrer uma goleada em casa contra o Ceará e nem de longe lembra o time que foi vice-campeão cearense no ano passado.

O time do técnico Nedo Xavier terá o retorno do bom volante Lucas, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos e sua ausência foi muito sentida no triunfo tricolor diante do Guarany de Sobral. As novidade da equipe neste embate contra o leão do mercado são Gilmak e Guto (este sendo titular pela primeira vez desde a polêmica renovação contratual). Cléber Carioca e Kauê pendurados com dois amarelos, serão poupados.

Hoje e no domingo o G10 será G38

Na prático isso muda muito pouco. A meia cancha tricolor com Careca, Lucas, Mariélson e Geraldo (este com a camisa 38) é muito superior, já está com relativo entrosamento e principalmente com a cadência de Geraldo deve controlar a partida. Geraldo, que possui grande presença de área para um meia, o que mostrou no gol diante do Guarany, deve chagar mais perto dos atacantes.


Guto volta a ser titular após polêmica renovação

O ataque tricolor é que vem sendo contestado. Rômulo ainda não encontrou seu melhor futebol e Ray, aós um belo início caiu de produção. Um adversário limitado como o Guarani de Juazeiro poderá ser a redenção do setor.

Curta a fanpage do De Cara Pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176?ref=ts

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário