domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ceará cede empate após perder caminhão de gols

Mesmo cheio de desfalques, e sofrendo com o gramado pesado do estádio Jumelão em Crateús o Ceará mandou na partida, abriu o placar, cansou de perder oportunidades e no final teve a sua incompetência punida com o gol de igualdade do time da casa.

Sem poder contar com João Marcos, Juca, Mota, Romário dentre o outros foi visível o desentrosamento do Ceará, porém desde o início da partida a superioridade alvinegra era nítida. Quando Rogerinho abriu o placar com um belo chute de longe, Misael já tinha perdido algumas chances.

Durante o jogo Lula Pereira teve mais um problema, Eusébio sentiu lesão e em seu lugar entrou o inoperante Geovanni. Mas até os 25 minutos do segundo tempo o Ceará tinha o jogo nas mãos. Seguiu perdendo oportunidades incríveis com Felipe Azevedo e principalmente com Misael. Ederson, que entrou durante a etapa final, também desperdiçou pelo menos duas grandes chances.

Misael desperdiçou várias chances de ampliar

Dando tanta "sopa pro azar" o Ceará sofreu o revés. Mesmo desorganizado o Crateús passou a subir mais ao ataque, e em mais um lance de abafa Marquinhos Rato fez para o time da casa. Como diria Muricy Ramalho "a bola pune" e o Ceará foi punido por ter perder tantos gols. E pela terceira vez neste campeonato o Ceará não consegue segurar o resultado.

ALÉM DO JOGO

- Foi o terceiro jogo em que o Ceará deixou de vencer no minutos finais. Guarany/S 1x1 Ceará, Ceará 1x2 Fortaleza (Tomou a virada depois dos 44 do segundo tempo) e nesta partida.

- Crateús segue invicto em seu estádio.

Curtam o Blog De cara pro gol: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário