terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mercado da Bola - ATUALIZADO

- O Ceará pode ter uma troca de zagueiros. Cléber que iria para o Santa Cruz, deve mudar a sua rota e será emprestado ao América-RN, onde é ídolo. Por sua vez é cada vez mais forte o nome de Fabão, ex-São Paulo, atualmente no Comercial-SP em Porangabussu.

- Ronaldo Angelim, que esteve no Romeirão assistindo Guarani x Ceará, ainda está nos planos do Fortaleza. A tendência é que antes do carnaval ele seja anunciado.


- Fortaleza apresentou o zagueiro Samuel, revelado pelo Atlético-MG que também passou pelo pequeno Paços de Ferreira de Portugal.

- Conhecido pelo sua passagem no Ceará, Boiadeiro poderá ser mais um ex-alvinegro a desembarcar no Pici. Ele não vem sendo aproveitado no Bahia.

- Jael, o cruel, assinou por 2 anos com o Sport.

- Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Bahia. O último clube dele foi o Internacional no ano passado.

Boiadeiro dever ser mais um ex-Ceará no Pici

- Welllington, que fez muitos gols polo Náutico, pertence ao Hoffenheim-ALE e que estava no Goiás, vai jogar o paulistão pelo Linense.

Erandir é o mais novo reforço do Guarany de Sobral


- Depois de Gaúcho e Rinaldo, Erandir é mais um ídolo do Fortaleza a acertar com o Guarany de Sobral. Seu último clube foi o São Caetano

Diego é o novo goleiro do Boavista-RJ

- O goleiro Diego,ex-Ceará e Flamengo acertou com o Boavista-RJ. Outro reforço do clube de Saquarema é o experiente Ruy Cabeção ex-Botafogo, Cruzeiro que estava no Brasiliense.

Curta a fanpage do De Cara Pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário