quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tranquilo, Leão goleia Crateús

Nesta quarta-feira de cinzas o Fortaleza descontou o empate do último sábado diante do Trairiense no caçula Crateús.  O leão, em ritmo de treino fez 4 a 0, com direito a pênalti perdido e segue líder disparado do estadual.

Logo no começo ficou claro maior qualidade do Fortaleza em relação o time do interior. Os laterais avançavam com extrema facilidade e a constante movimentação do meio campo liderado por Geraldo a goleada surgiu naturalmente. Cléo abriu o placar após boa deixada de Rômulo. O segundo gol tricolor foi de Guto, o lateral que voltou a ser titular depois da contusão de Kauê fez linda jogada individual e marcou um golaço.

Na segunda etapa o ritmo foi o mesmo, de total domínio do líder. Depois acertar a trave duas vezes Geraldo teve grande chance de deixar o seu, porém G38 desperdiçou o pênalti sofrido por Cléo. Mas com gols de Rafinha e e outro de Guto o leão fechou o caixão do Crateús.

Apesar do pênalti perdido Geraldo foi o grande nome do jogo

Na próxima rodada o Fortaleza terá o clássico das cores contra o Ferroviário e a julgar pela atual fase do leão, coitados dos corais.


Caio Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário