terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ceará renova com Potiguar e empresta 11

Depois de renovar com o atacante Romário, agora foi a vez do zagueiro Potiguar assinar novo vinculo com o Ceará. Assim como o companheiro de equipe, Potiguar teve compromisso com o clube renovado até 2017. Seguro e técnico, o garoto atuou bem quando entrou, e deixou para trás dentro elenco alvinegro nomes mais conhecidos e badalados como Thiago Matias e Erivélton.

Além do novo contrato de Potiguar, o Ceará anunciou o empréstimo de 11 jogadores que não vinham sendo utilizados por Dimas Filgueiras. São eles:

Katê-M e Sinho-A (Guarany de Sobral)
Kalil-V ( Uniclinc)
Gustavo-G e Epitácio-A (Fluminense)
Anderson Lima-Z e Rennan-Z (Nacional de Patos-PB) 
Glauco-A, Geovane-M, Ernesto-V e Jonathan-V (Boa Viagem)



Destas Epitácio e Gustavo chegam ao Fluminense por empréstimo até dezembro. Se emplacarem por lá o tricolor carioca terá de pagar pelos direitos dos jogadores.


Katê terá chance de mostrar serviço no Guarany/S




E para Katê e Sinho, que já tiveram algumas chances no time principal, ir jogar no Guarany de sobral poderá ser muito bom para ambos, ganharem experiência, ritmo de jogo e principalmente mostrarem regularidade. Os dois alternam lances de extrema lucidez com jogadas pífias, algo comum para jogadores jovens. Será muito proveitosa para eles esta temporada em Sobral.


Curta a Fanpage do Blog de Cara pro gol no Facebook :http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário