terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mercado da Bola -ATUALIZADO

- O Bahia, por meio do site oficial divulgou que Boiadeiro pode negociar com outros clubes. Com a chegada de Raul ao Fortaleza, no Pici ele não deve desembarcar. O destino poderá ser o Paysandu, onde já foi ídolo.

- Fernando Polozzi, ex-zagueiro da Ponte Preta e da seleção brasileira na Copa de 78 é novo técnico do Comercial-PI, adversário do Fortaleza na primeira fase da Copa do Brasil. Polozzi já treinou o Ferroviário.



- Fortaleza quer um atacante. Waldison, ex-Boa Esporte atualmente no Central-PE e Betinho que passou pelo clube em 2010 e está no São Caetano são os mais cotados. A novela Ronaldo Angelim se aproxima de um final feliz.
ATUALIZAÇÃO - 23:57
- Fortaleza contratou o atacante Jaílson. Rodado com passagens por Santa Cruz, Paulista, Sport, Paulista, Rubin Kazan-RUS, Coritiba, dentre outros, Jaílson para o leão para ganhar a posição de Rômulo.

- Depois de muita espera o Ceará finalmente poderá contar com Reina. O meia-atacante colombiano já está regularizado. Ceará vai buscar reforços. Um lateral esquerdo, um zagueiro, 2 meias e um atacante, ainda desconhecidos podem chegar.

- Geninho, campeão brasileiro de 2001 com o Atlético-PR é o novo técnico do Comercial-SP. Alías o time de Ribeirão Preto anunciou o meia Marcelo Labathe, ex-Inter e Grêmio e o atacante Leandro ex-São Paulo, Corinthians, Fluminense e que estava no Vasco como reforços.

- Jô, atacante da base do Corinthians foi emprestado ao São Caetano. Elías, outra cria corintiana vai jogar a segundona paranaense, foi emprestado ao Paraná.

Campeão em vários clubes é o novo reforço do Comercial-SP

- Ramon. meia ex-Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Bahia e CSKA Moscou, que já foi considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro acertou com Náutico. O goleiro Felipe, do Santos, chamado pela torcida santista de "mãos de alface" também fechou com o Timbu.

- Élder Granja, lateral direito do Vasco acertou com o Juventude.

- Lelê, meia do Coritiba, que passou pelo Fortaleza em 2011 fechou com o Rio Branco-PR.

Ramon agora é do Timbú

- Tchô, meia-atacante revelado pelo Atlético-MG agora é do Guaratinguetá. Careca, atacante ex-Corinthians
também vai jogar pelo Guará.

-  O zagueiro Vágner, ex-Botafogo, Atlético-MG, Bahia e Náutico é o mais novo reforço do Santa Cruz.

Veterano Luiz Mário acertou com a Catanduvense

- Da série "ex-jogador em atividade": Luíz Mário. ex-Corinthians, Grêmio, Botafogo e tantos outros foi contratado pela Catanduvense.

MERCADO INTERNACIONAL

- Tevez voltou a jogar, mas pelo time B do Manchester City.

- Arsenal emprestou o meia Arshavin para o Zenit-RUS, clube que revelou o jogador.

 - Segundo a imprensa italiana, Thiago Silva está na mira do Real Madrid. Pepe poderia ser envolvido na negociação. Opinião: Furada grande de Milan se aceitar.

Curta o Blog De Cara pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário