terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ceará: Romário renova por 5 anos

Destaque do Ceará nesse início do estadual, o garoto Romário, de 19 anos, renovou o seu contrato com o clube de Porangabussu por mais 5 anos. O novo compromisso do atleta com o clube agora só termina em 2017. Além disso a diretoria afirmou que as renovações com os demais jogadores da base como o bom zagueiro Potiguar estão a caminho.

O cearense Romário, que afirmou ter sido mascote de Mota quando era criança, atual companheiro dele no clube, chegou ao Ceará depois de um período nas categorias de base do Grêmio, onde deve ter desenvolvido bem o seu jogo de corpo, uma vez que o futebol gaúcho é conhecido pelo seu grande poder físico.

Romário vem se firmando no ataque alvinegro

Artilheiro do Ceará no estadual sub-20, Romário sempre foi muito contestado em relação a sua forma física. Chamado de gordinho, o garoto além de confiança tem mostrado evolução neste aspecto, além de um bom entendimento com Mota e Felipe Azevedo no ataque alvinegro.  A renovação de seu contrato é um reconhecimento ao bom início de ano (3 gols marcados) além de uma postura nova da direção que mostra não querer perder os talentos da sua base, que há anos não consegue revelar grandes nomes.

Reina já está regularizado


CURTAS

-O meia Reina teve sua situação regularizada e já pode estrear pelo Ceará no estadual. O contrato do colombiano dura até o final de 2012

-O zagueiro Fabão, ex-São Paulo atualmente no Comercial de Ribeirão Preto pode chegar ao Ceará

Curta a fanpage do De Cara Pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Um comentário:

  1. Contratos mais longos podem estar representando uma mudança no profissionalismo esportivo que seria excelente.

    ResponderExcluir