quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Na volta de Lula Pereira, Ceará pega Icasa no PV

Nesta quinta-feira, o Ceará recebe no PV o Icasa que desde o rebaixamento para a série C vive uma crise sem fim. A atração pelo lado alvinegro fica por contra a reestreia de Lula Pereira no comando técnico dando início a sua quinta passagem no cargo pelo clube.

Para a partida de logo mais Lula não mexeu muito no que Dimas Filgueiras vinha utilizando. Sem poder contar com Mota, suspenso devido a expulsão contra o Itapipoca, Felipe Azevedo e Romário formarão a dupla de ataque. Rogerinho assume a condição de titular e a responsabilidade de criar a jogadas ofensivas juntamente com o contestado Leandro Chaves.

O garoto Everton continua junto com João Marcos na cabeça de área e Heleno, segue fora de posição formando a zaga com Daniel Marques. Devido a contusão de Eusébio, Lula aposta no experiente Paulo Sérgio improvisado em seu lugar. Mas a espinha dorsal continua a mesma. Resta saber se o marasmo visto nas partidas anteriores vai aparecer ou se o novo comendante com uma injeção de ânimo fará o time render mais.

Romário será o comandante do ataque alvinegro

O Icasa, em crise sem fim vem para o tudo ou nada. Com Anderson Lobão, que já passou pelo próprio Ceará, Mimi e Bismarck como principais armas o verdão do Cariri precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O lateral direito Jucemar, ex-Grêmio e Criciúma é perigoso nas cobranças de falta e pode surpreender.

A bola parada com Jucemar é uma das armas do Icasa

Curta o Blog De Cara Pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa - twitter - @caioccosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário