segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mercado da Bola

-André Dias, atacante ex-Santos, Vasco e recentemente dispensado Cruzeiro, cujo nome foi vinculado ao Ceará em muitas especulações é o novo reforço do América-MG

-O Fortaleza apresentou oficialmente o novo técnico. Arthur Bernardes tem a missão de melhorar a péssima campanha do leão nesse início da série C.

-Bergson, atacante revelado pelo Grêmio reforça o Vila Nova-GO na série B




Apesar tem marcado 3 gols em "grenais" Jr.Viçosa foi emprestado pelo Grêmio ao Sport

-O Sport contratou por emprétismo junto ao Grêmio, o bom atacante Júnior Viçosa, ex-ASA.

-O Guarany de Sobral acertou com atacante Rômulo, de 21 anos. Ele já passou por Guarani de Juazeiro, Ponte Preta e o Nacional da Ilha da Madeira-POR

-O Salgueiro-PE, dispensou Nei Paraíba(ex-Fortaleza) e acertou com o bom atacante Ricardinho, ex-Sport e Botafogo.


Depois de passagens frustradas por Atlético-MG e Ceará, Diego Macedo retorna ao Bragantino


-Diego Macedo, depois de ser dispensado do Ceará, vai atuar pelo Bragantino, clube onde viveu a melhor fase de sua carreira.

-Frontini, atacante argentino que fez muitos gols pelo BoaVista-RJ e teve nome especulado no Fortaleza, vai jogar a série C pelo Ipatinga.

-O Santa Cruz continua se reforçando para a série D. Trouxe o bom lateral direito Eduardo Arroz (ex-América-RN e Ponte Preta) e o zagueiro Wilson, ex-Guarani.

FUTEBOL INTERNACIONAL:

-Leonardo já fez suas primeiras contratações como gerente de futebol do PSG-FRA. Chegaram ao time parisiense o muito bom meia de seleção francesa Menez, ex-Roma-ITA e o volante Matuidi, ex-Saint Ettienne-FRA



Heinze agora vai dar seus carrinhos coma camisa da Roma-ITA

-A Roma-ITA confirmou o acerto com Bojan, ex-Barcelona  e com o veterano argentino Gabriel Heinze, que estava no Olympique de Marselha-FRA

-A Juventus-ITA contratou o bom  meio-campista Arturo Vidal. O chileno fez grandes temporadas pelo Bayer Leverkusen-ALE



Felipe Melo, quase acertou com o São Paulo mas fechou com o Galatasaray-TUR

-Felipe Melo, pretendido por grandes clubes brasileiros, assinou com o Galatasaray-TUR, onde vai ser companheiro do goleiro uruguaio Muslera.

-Kun Agüero pode ser anunciado como novo reforço do Manchester City-ING a qualquer momento. Segundo o jornal Marca, o Atlético de Madrid-ESP já teria aceitado a proposta do clube inglês.

-Sérgio Batista não é mais o técnico da seleção argentina. Gerardo Martino, da seleção do Paraguai e Alejandro Sabella, campeão da Libertadores de 2009 com o Estudiantes são os nomes mais cotados para substitui-lo.

-Alex Sandro, lateral do Santos, fechou por 5 temporadas com o Porto-POR. Ele se apresenta ao atual campeão luso depois do Mundial sub-20 realizado na Colômbia.

Caio Costa

2 comentários:

  1. de fato, hoje podemos dizer que o grupo do CSC está fechado hoje, masm me pergunto se o junior viçosa, não teria espaço nesse time? é uma duvida que vamos ter que ficar com ela.

    ResponderExcluir
  2. O mercado ainda vai mudar um bocado, principalmente nas divisões inferiores. Até a janela nacional se fechar, ressoaram novamente nomes quase esquecidos...

    :::

    De resto, fica uma curiosidade: o QUE É QUE A TURQUIA TEM!?!? Temos perdido tantos jogadores pra lá... Felipe Melo esteve para fechar com São Paulo ou Palmeiras e foi pro Galatasaray!

    Todo mundo critica jogador que vai pra Rússia, Ucrância, República Tcheca... mas e aTurquia, tem carta branca? Se tem, por quê? É só dinheiro mesmo ou tem algum tempero especial no carneiro bérbere recheado!?

    ResponderExcluir