terça-feira, 5 de julho de 2011

Mercado da Bola

Novas

-Martinuccio, destaque do Peñarol-URU na Libertadores, deve ser anunciado até o fim da semana como novo reforço do Palmeiras.

-Ramon, lateral esquerdo camepão da Copa do Brasil pelo Vasco, pode se transferir para o Corinthians

-Jadílson, lateral esquerdo de 33 anos, campeão brasileiro pelo São Paulo e passagens por Grêmio, Cruzeiro e Goiás, vai atuar na série D pelo Treze-PB.


                    O meia argentino Cañete está próximo do tricolor paulista


-O São Paulo está perto de anunciar o meia argentino Cañete, que pertence ao Boca Jrs.-ARG, mas está atuando pelo Universidad Católica-CHI



       Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Sporting-POR e seleção brasileira, Rogério vai jogar a série D pelo Oeste de Itápolis-SP


-O volante e lateral direito Rogério, ex-Corinthians e Palmeiras, vai disputar a série D e a Copa Paulista pelo Oeste-SP. Para quem não lembra Rogério foi o jogador que sofreu com as pedaladas de Robinho na final do Brasileirão de 2002.

-O lateral direito Marcos Pimentel, ex-Ceará e Ferroviário, rescindiu contrato com a Portuguesa.

-Diretoria do Santa Cruz descartou o retorno de Carlinhos Bala ao Arruda. O atacante foi dispensado nesta semana pelo rival Sport.

-Guarany de Sobral anunciou mais um reforço para a série C. Trata-se de Panda, lateral conhecido pela sua excelente passagem no Icasa.




                          Alex Oliveira nos bons tempos de Vasco em 2000


-Da série "ex-jogador em atividade" Alex Oliveira, meia que jogou em grandes clubes como Vasco, Fluminense, Bahia dentre outros, vai jogar a segunda divisão de Goiás pelo Goiânia.

Caio Costa

Um comentário:

  1. João Paulo Marques6 de julho de 2011 às 08:28

    esse martinuccio é muito, fez milagre naquele time limitado e quadrado do penarol, acho q ele jogando com bons jogadores pode da muito o que falar,
    será uma boa aposta pro verdão.

    ResponderExcluir