terça-feira, 19 de julho de 2011

Mercado da Bola


-Palmeiras repatriou Henrique. O zagueiro revelado pelo Coritiba e que foi campeão do Paulista 2008 pelo clube do Pelestra Itália, pertence ao Barcelona-ESP, mas nunca jogou pelo clube catalão. Estava emprestado ao Racing Santander-ESP

-O Santos acertou com o meia Ibson, ex-Flamengo e que estava no Spartak Moscou-RUS

-A novela  Martinuccio continua, depois de ser anunciado como reforço pelo Palmeiras, o meia do Peñarol-URU, vem ao Rio de Janeiro para fazer exames e ser apresentado pelo Fluminense. O clube paulista garante ter um pré-contrato com o atleta e diz que vai a justiça. Caso igual ao de Thiago Neves no em 2007. Envolvendo os mesmo clubes. Neves, na ocasião, ficou no clube carioca.



Depois de 5 temporadas com os Gunners, Denílson volta ao Morumbi


-Denílson, volante revelado pelo São Paulo, que joga no Arsenal-ING, está de volta ao clube do Morumbi. Chega por empréstimo de um ano.

-O atacante Jô, revelado pelo Corinthians e que jogou a olimpíada de Pequim, deve ser anunciado como novo reforço do Internacional a qualquer momento. Ele está no Manchester City-ING


Jô, nos tempos de Everton-ING, um dos clubes que passou depois que saiu do Corinthians.


-Misael, que pertence ao Ceará, e que estava emprestado ao Vasco, deve se apresentar como novo reforço do Avaí nesta quarta-feira

-Rômulo, lateral direito vice campeão paulista em 2010 pelo Santo André, que depois passou for Cruzeiro e Atlético-PR foi apresentado oficialmente pela Fiorentina-ITA.

-O meia-atacante Kim, revelado pelo Atlético-MG, que passou por vários clubes franceses e estava no Al Arabi do Qatar, fez exames médicos no Vasco e é o novo contratado do clube da colina.

FUTEBOL INTERNACIONAL

-O goleiro Shay Given, trocou de clube na Inglaterra. Deixou o Manchester City e foi para o Aston Villa.

-O Tottenham-ING contratou o marfinense Souleymane Coulibaly, artilheiro do Mundial Sub-17 disputado no México este ano. Ele pertencia ao Siena-ITA.


-O bom atacante espanhol Diego Capel, que estava no Sevilla-ESP é o novo reforço so Sporting-POR


-O Benfica-POR contratou o zagueiro argentino Garay, do Real Madrid-ESP

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário