sábado, 2 de julho de 2011

Conheça melhor Enrico, novo contratado do Ceará


Nesta segunda-feira, o Ceará vai apresentar oficialmente o novo contratado para o brasileirão. Trata-se do meia Enrico, de 27 anos que chega ao clube emprestado junto ao Vasco da Gama até o final da temporada.

Enrico foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, sem muito espaço no galo foi jogar pelo Ipatinga, onde em 2006, comandado por Ney Franco, foi um destaques da bela campanha do time mineiro na Copa do Brasil daquele ano. O Ipatinga foi eliminado pelo Flamengo, que seria campeão, na fase semifinal.

Logo depois, o meia se transferiu para o futebol sueco, onde jogou por duas temporadas antes de retornar ao Brasil contratado pelo Vasco em 2009, ajudando o clube, rebaixado em 2008, a voltar para a série A. Em 2010, foi emprestado ao Coritiba, onde jogou muito bem e um dos principais responsáveis pelos titulos paranense e da série B.



                                                Enrico atuando pelo Cortiba  , onde o meia viveu grande fase em 2010


Meia canhoto, habilidoso de boa chegada na área adversária, Enrico é mais um jogador que chega ao Ceará com a missão de resolver o o problema da ligação entre o meio e o ataque. Será um grande sombra para Thiago Humberto e se conseguiur repetir seus melhores momentos, principalmente os que viveu com a camisa do Coritiba, pode ganhar a posição.

-Ficha do Jogador:
Enrico Cardoso Nazaré - 27 anos (04/05/84)
-Clubes:
Atlético-MG(03-05)
Ipatinga-MG(06)
Djurgårdens-SUE(06-08)
Vasco (09 e 11)
Coritiba(10)
Ceará(Desde 11)

-Titulos
Copa do Brasil (2011) e Série B(2009), pelo Vasco
Série B (2010) e Paranaense (2010), pelo Cortiba

Caio Costa

Um comentário:

  1. Meu Deus do Ceu pra que o Ceará quer tanto meia e não contrata um atacante de area????

    tem coisas que só acontecem em porangabussu mesmo........

    ResponderExcluir