Nesta quarta-feira no estádio Presidente Vargas, o Ceará entra em campo com a missão de vencer a segunda partida em casa e sair da zona de rebaixamento. Um triunfo diante do Atlético-MG, coloca o vovô em posição mais confortável, uma vez que o adversário tem apenas um ponto a mais na classificação.
Sem poder contar com o Washington, que vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso diante do Coritiba, o técnico Vágner Mancini deve promover o retorno de Marcelo Nicácio ao time titular. O treinador terá a disposição o volante João Marcos e o recém contratado Enrico, cujo nome saiu no BID desta terça-feira.
Com a suspensão de Washington, Marcelo Nicácio deve ter nova chance.
A tendência é que o time jogue com a mesma base dos jogos anteriores, tendo o retorno de João Marcos e Marcelo Nicácio no ataque ao lado de Osvaldo. Com isso, e precisando da vitória, é provavél que o Ceará faça um jogo de marcação forte no meio e que os laterias sejam muito acionados. A presença de Marcelo Nicácio dá uma nova opção nas cobranças de falta perto da área adversária.
O meia Caio, ex-Avaí, vai fazer sua estréia pelo Atlético-MG
O Atlético-MG, por sua vez não vive momento muito melhor do que o Ceará, perdeu de goleada as duas últimas partidas e o técnico Dorival Júnior vem sofrendo muitas criticas. Velho conhecido da torcida alvinegra, Magno Alves perdeu a posição de titular. O galo deve entrar em campo armado em um 4-5-1, onde Renan Oliveira e Caio, meia ex-Avaí que fará sua estréia, serão os responsáveis pela criação e o atacante Guilherme ficará isolado na frente.
Além do jogo:
-O Ceará não terá Washington suspenso por ter sido expulso contra o Cortiba.
-O meia Enrico foi regularizado e poderá fazer sua estréia pelo Ceará
-Dorival Júnior não vai poder contar com os laterais Gulherme Santos e Patric além do meia Daniel Carvalho, todos suspensos.
-Em 2010: O Ceará venceu por 1 a 0 no Mineirão e no Castelão as equipes empataram sem gols.
Caio Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário