segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mercado da bola

Novas:
-Depois de demitir Renato Gaúcho, o Grêmio surpreendeu e anunciou Julinho Camargo, auxiliar técnico de Falcão no rival Internacional, como novo treinador.

-Renato Gaúcho não ficou muito tempo desempregado, depois de ser demitido do Grêmio, o ex-atacante acertou com o Atlético-PR.

-Flávio Araújo, que comandou o Fortaleza durante boa parte do estadual, vai enfrentar seu velho clube na série C. Assumiu o comando do América-RN

-Iarley, tem proposta do Goiás, onde jogou entre 2008 e 2009, mas até agora nada foi confirmado sobre uma possível transferência.

*ATUALIZAÇÃO - Iarley e a diretoria do Ceará chegaram ao um acordo, eo jogador deixará o clube. O Goiás é provável destino do jogador.

                        Flávio Araújo terá a árdua missão de reerguer o América-RN

-Em situação delicada no Brasileirão, o Avaí contratou o zagueiro Thiago Salles, que foi revelado pelo Flamengo, passou pelo futebol do Chipe e estava encostado no Fluminense.

-O Bahia apresentou o experiente volante, que também atua na lateral direita, Fabinho. O jogador que teve passagem por Corinthians, Santos e Cruzeiro, estava no Yokohama FC-JAP

-Cavenaghi pode ser o primeiro reforço do River Plate para a segundona argentina. O atacante, que não se firmou no Inter de Porto Alegre, foi revelado pelo clube argentino e deseja voltar.

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário