segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mercado da Bola

-O meia Cleiton Xanvier, ex-Palmeiras, atualmente no Metalist Kharkiv-UCR, é o primeiro reforço do Santos para o mundial interclubes.

-Zé Roberto, veterano de 37, pretendido por vários clubes brasileiros, deixou o Hamburgo-ALE e agora vai vestir a camisa do Al Gharrafa do Qatar.



            Veterano das copas de 98 e 2006, Zé Roberto fechou com o Al Gharrfa, do Qatar

-Jonathan, lateral direito revelado pelo Cruzeiro, deixou o Santos e agora é jogador da Internazionale-ITA. Com isso. os boatos de Maicon indo para o Real Madrid, ganham força.

-Adriano "Michael Jackson" destaque do Bahia na série B de 2010, que estava no Palmeiras, agora é jogador do Dalian Shide, da China.

-As negociações entre Fortaleza e Carlinhos Bala não evoluiram conforme se esperava e o jogador ainda não acertou com o tricolor.

-Cruzeiro deve emprestar o atacante Andreson Lessa, ex-Náutico, para o Avaí

-Paulo Autuori é o nome preferido pela diretoria do São Paulo para assumir o lugar do demitido PC Carpegiani. O técnico campeão mundial interclubes pelo time do Morumbi em 2005 está no Al Rayan do Qatar.

-O atacante Kléber do Palmeiras, envolvido em uma possível negociação com o Flamengo, declarou nesta segunda-feira, que não tem intenção de deixar o clube paulista.

-Ney Paraíba, que já passou pelo Fortaleza e fez fama no Guarani é o novo reforço do Salgueiro para a série B.

FUTEBOL INTERNACIONAL



             Gervinho, novo reforço do Arsenal-ING, contra o Brasil na Copa de 2010

-O Arsenal-ING contratou o meia marfinense Gervinho. Jogador que atuou contra o Brasil na Copa de 2010, foi campeão francês pelo Lille na última temporada.

-Woodgate, zagueiro ex-Real Madrid-ESP, Tottenham-ING e seleção inglesa das copa de 2002 e 2006, vai jogar pelo pequeno Stoke City.

                  Lamela é considerado uma das maiores revelações argentinas dos últimos tempos

-Revelação do futebol argentino, o garoto de 19 anos Erik Lamela, foi negociado pelo seu clube, o River Plate com a Roma-ITA


Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário