sábado, 9 de julho de 2011

Mercado da Bola

Novas:

-Carlinhos Bala está próximo do Pici. O atacante pernambucado pode ser anunciado a qualquer momento como no reforço do Fortaleza pra a série C.

-Atacante Kléber, do Plameiras, foi relacionado para o clássico contra o Santos. Se jogar, completará 7 partidas no brasileirão impossibilitando uma possível tranferência para o Flamengo.
*ATUALIZAÇÃO - O atacante saiu da concentração e a transferência para o Flamengo ainda é possivel.


                                       O gladiador deve permanecer no Plameiras

-O Benfica-POR apresentou proposta de 10 milhões de Euros para contratar o volante Danilo do Santos.

-Marcinho Guerreio, volante ex-Palmeiras, que estava no Avaí é o novo reforço do Goiás. Afastado no clube catarinense pelo técnico Alexandre Gallo, fechou com o esmeraldino até dezembro.



               Wanderley é a nova esperança de gols do América-RN

-Wanderley, ex-Guarany de Sobral, vai jogar a série C pelo América-RN. O goleiro Fabiano, ex-Fortaleza, também faz farte do elecon do dragão.

-O Cruzeiro fechou com o zaguiro Cribari. O Jogador, que estava no Napóli-ITA, atuou quase sua carreira toda no futebol italiano e chegou a ser cotado para defender a Azzurra.

APOSENTADORIAS:


        Capitão e campeão do mundo em 2006. Cannavaro anunciou aposentadoria.


-Fábio Cannavaro, capitão da Itália campeã mundial em 2006 e que jogou por Nápoli, Parma, Juventus, Internazionale e Real Madrid abandonou o futebol.

-Sylvinho, lateral esquerdo revelado pelo Corinthians, que passou por Arsenal-ING, Celta-ESP, Barcelona-ESP e Manchester City-ING também "pendurou as chuteiras"


Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário