quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fortaleza contrata Vavá

Como era de se esperar, o Fortaleza acertou com Vavá até o final de 2012. O atacante, que rescindiu contrato com Ceará e esteve emprestado ao Treze de Campina Grande-PB no primeiro semestre, se demonstrar seu melhor futebol é um grande reforço para o leão.

Dono de grande poder de finalização e de muita movimentação, Vavá pode ser o centroavante do time, como jogou na Paraíba, ou pode ser o segundo atacante, atuando pelos lados, foi desta forma de jogar que ele viveu seu melhor momento com a camisa do Ceará, formando dupla de ataque com Luiz Carlos.

O grande problema de Vavá sempre foi a inconstância até mesmo dentro do mesmo jogo, não é raro vê-lo fazer  um jogada sensacional e cinco minutos depois, cometer erros de principiante. O fato é de que se trata de um jogador talentoso, que se mantiver a cabeça no lugar chega ao Pici para ser dono da camisa de titular.


Vavá teve passagem cheia de altos e baixos no Ceará


Entre idas e vindas, Vavá jogou pelo Ceará 71 vezes e fez 32 gols. Aproveitamento melhor do W.Amorim. Também , foi goleador nas duas passagens pelo Treze (onde foi campeão estadual este ano) e fez seus golzinhos no América-RN, na série B do ano passado.

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário