Caio Costa (@caioccosta)
O Fortaleza confirmou a superioridade, venceu o clássico das cores, manteve a distância em relação ao Ceará e de quebra praticamente rebaixou o Ferroviário. Agora o leão vira todas suas atenções para o confronto contra o Náutico, próxima quinta-feira pela Copa do Brasil.
O Fortaleza foi superior em todo o jogo, com Geraldo se movimentado muito dando opção aos ataque Jaílson e Cléo, que mesmo abusando a individualidade mostrou novamente que é o atacante mais perigoso do elenco tricolor. O tubarão da barra, apático foi presa fácil.
Jaílson abriu o marcador. Bruno Paulista em um raro ataque coral empatou. O jogo foi para intervalo em igualdade no placar, mas a produção leonina era muito superior. Na segunda etapa, Geraldo decidiu a parada. Primeiro após Cléo cavar pênalti o G38 desempatou a partida. E em seguida, Geraldo recebeu na frente e como centroavante, decretou o 3 a 1 no placar.
Desta forma, o Fortaleza segue no encalço do Ceará. Mesmo se não conseguir na primeira fase alcançar o Ceará, os pontos da semifinal são acumulados ao do resto campeonato, ou seja pode definir que fica com a vantagem nos resultados iguais em uma hipotética final de campeonato. Já o Ferroviário agora espera por um milagre. Tem de vencer o Guarani de Juazeiro e torcer por torpeços de Guarany(S) e Icasa.
CURTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176
Nenhum comentário:
Postar um comentário