terça-feira, 17 de abril de 2012

Fortaleza vai até Recife para confirmar vaga

Caio Costa (@caioccosta)

Depois de golear o Náutico na última quinta-feira por 4 a 0, o Fortaleza viajou até a capital pernambucana praticamente classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. O único desfalque tricolor é o zagueiro Ciro Sena, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na primeira partida.. Gilmak entra em seu lugar.

Leandro recuperado de uma lesão volta a equipe e com isso o garoto Jefferson vai pro banco. De resto o time é  o mesmo já conhecido de cor pelo torcedor. João Carlos, Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Mariélson, Esley e Geraldo; Cléo e Jaílson. Mesmo com ampla vantagem, acredito que o Fortaleza não vá esperar o Náutico e a formação mostra isso.

Cléo, principal peça ofensiva do tricolor na temporada será peça chave para os contra-ataques, além dos bons laterias Kauê e Rafinha. Como o Náutico deve sair muito pro jogo, ou seja espaço não vai faltar.

Cléo será uma grande arma no ataque tricolor


Já o Náutico vai pro tudo ou nada. A atuação patética da semana passada causou alguns estragos, mas o clube continua com Levi Gomes como técnico interino. A verdade é que o timbu quer a vitória para empolgar a torcida tendo em vista a semifinal do campeonato pernambucano contra o Sport. A classificação é um sonho distância. O meia Ramon, ex-Atlético-MG e Flamengo, que estreou pelo timbu no último domingo é a grande esperança alvi-rubra.

CRUTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Nenhum comentário:

Postar um comentário