terça-feira, 24 de abril de 2012

De bate pronto


Caio Costa (@caioccosta)

Como esperado

Ceará e Fortaleza não deram chances para Tiradentes e Horizonte respectivamente. Agora o leão ganha mais tempo para pensar no Grêmio e PC Gusmão, pela primeira vez desde que assumiu o alvinegro terá uma semana inteira para trabalhar com o grupo

Arbitragem

Almeida Filho foi criticado por alvinegro e pelo Tiradentes no jogo do PV. Evandro Roman, do Paraná, teve atuação ruim em Horizonte. Resumo da ópera: "Tá russo o negócio"

Reforço alvinegro

Ceará acertou o empréstimo do volante Tinga junto ao Palmeiras. O jogador que se destacou muito na Ponte Preta teve uma passagem fraca pelo verdão, onde sempre foi um dos alvos preferidos da torcida e até ganhou o maldoso apelido de "Tinenganei". Mas tem potencial e foi uma boa aposta para série B.

Reforço alvinegro II

O atacante Vanger, autor de 7 gols no estadual com a camisa do Horizonte está na mira do Ceará

Tinga, nos tempos de Ponte Preta

Reforço tricolor

Fortaleza já apresentou o mais reforço para a série C. Trata-se Marcelo Régis, autor de 5 gols no campeonato carioca pelo Resende. Experiente, com 29 anos, o atacante já passou por Figueirense, Atlético-PR, Mogi Mirim, Brasil de Pelotas dentre outros.

Reforço tricolor II

Boiadeiro, sem chances no Bahia, pode chegar no Pici

Reforço Tricolor III

O volante Élton que estava no Ituano chega ao Pici. Élton começou no Grêmio, jogou o sul-americano sub-20 em 2003 pela seleção brasileira. Passou também por Santos, Alaves/ESP, Figueirense, Atlético-MG, Bahia e Náutico. Começou a carreira como meia-ofensivo e agora joga mais atrás.

Marcelo Régis comemorando um dos seus 5 gols no carioca 2012


Alívio coral

O Crateús acabou mesmo sendo punido, perdeu treze pontos e foi rebaixado. Com isso o Ferroviário permanece na primeira divisão. Alívio coral, mas que a alegria momentânea não mascare os erros grosseiros cometidos nos últimos anos. Caso isso aconteça, o ferrão será rebaixado novamente.

Baba Olímpica

O Brasil vai enfrentar na primeira fase do torneio de futebol masculino na olimpíada as seguintes seleções: Egito, Bielorússia e Nova Zelândia. Ou seja, o grupo passar para as quartas de final é obrigação dos comendados pro Mano Menezes. Sem desculpas, e podendo ainda ter tempo para entrosar o time.

Júlio Cesar falha feio no 1º gol da Ponte

Mais uma vez...

Júlio Cesar entrega o ouro em um jogo decisivo. Foi assim contra o Goiás (Brasileiro 2010), Santos (Paulista 2011) e no último domingo contra a Ponte Preta pelo Paulistão. O goleiro, que está nos profissionais desde 2005 já era contestado, pode perder a titularidade. Cássio, contratado no início do ano pode aparecer nos jogos da Libertadores.

Férias

Flamengo está de férias e a pergunta que fica é: "Ronaldinho Gaúcho permanece ou vai enganar em outro lugar?". E que Mano Menezes tenha visto os últimos jogos do rubro-negro

CURTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176?ref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário