quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ceará mais uma vez modificado contra o Crato

Depois de uma vitória e um empate o Ceará, volta a campo nesta quarta, contra o Crato para mudar a imagem deixada nas primeiras partidas. Mesmo com bons resultados, a equipe jogou mal e foi bastante criticada. Por isso Dimas Filgueiras modificou mais uma vez a equipe.

A primeira mudança é a volta do volante Juca. que cumpriu suspensão automática contra o Guarany de Sobral. Eusébio foi deslocado para a lateral esquerda. Thiago Matias faz sua estreia no estadual formando a zaga com Daniel Marques, o que deve dar mais consistência ao setor, principalmente nas bola alçadas a área.

Com três volantes (Heleno, João Marcos e Juca) caberá a Rogerinho, visivelmente sem ritmo municiar o ataque, que também sofreu alteração. Ainda sem poder contar com Mota e com o empréstimo de Preto ao Mirassol, Dimas vai escalar o garoto Romário, artilheiro do vovô no estadual sub-20, ao lado de Felipe Azevedo. Romário, que passou pela base do Grêmio antes de chegar ao Ceará é o típico homem de área, o que deve dar liberdade a Felipe Azevedo jogar como gosta.

O garoto Romário vai ter a chance de começar jogando

Mas, para que essa formação dê resultado e renda melhor do que nas rodadas anteriores é fundamental que os laterias, Paulo Sérgio e Eusébio sejam efetivos, se não Rogerinho ficará perdido no meio. Ederson, jogador que foi formando pelo clube e pertence ao Atlético-PR deve estar no banco.

Crato vem de vitória no clássico contra o Icasa

O Crato por sua vez começou bem a comeptiçãpo. treinado por Filinto Holanda (ex-Horizonte e Ferroviário) o azulão emaptou sem gols com o Fortaleza na estreia e venceu o Icasa, dentro do Romeirão. Destaque para os experientes Djalma, Piva e Lequinha vehos conhecidos do torcedor cearense.

ALÉM DO JOGO:

-O Ceará leva total vantagem nos confrontos contra o Crato. Foram 8 jogos todos com vitórias do alvinegro.

-Preto foi emprestado ao Mirassol.

-Ceará e Crato já fizeram semifinal de turno do estadual. Foi no 2º turno de 2010.

-Novo reforço alvinegro Reina será apresentado na quinta-feira

Curta o De Cara pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Um comentário: