quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ceará joga mal, mas vence Trairiense

Na busca pelo bicampeonato estadual o Ceará teve mais trabalho que imaginava diante do Trairiense. Visivelmente "travado" fisicamente, o alvinegro começou tentado pressionar o visitante, mas com um posicionamento estranho. Felipe Azevedo mias pelo meio da área enquanto Preto caia pelas pontas. A primeira chance de gol foi com um chute do estreante Paulo Sérgio, que o goleiro Aloísio defendeu.

Logo depois, o mesmo Paulo Sérgio falho feio na saída de bola e entregou a bola para Alex Paraíba, que com calma, tocou na saída de Fernando Henrique e abriu o placar para a Lagosta Atômica.

Mesmo desordenado, com Paulinho sumido em campo e os laterias ainda tímidos no apoio o Ceará começou a fazer a maior qualidade técnica fazer a diferença. Eusébio, melhor em campo, acertou lindo chute de direita (a perna ruim) e fez um belo gol. Já perto do final da primeira etapa, depois de uma bate e rebate na área do Trairiense, Felipe Azevedo virou a partida. O time de Trairi reclamou muito muito da jogada.

Eusébio, melhor em campo, comemora o gol de empate


O segundo tempo mal tinha começado quando o volante Juca, do Ceará foi expulso. Desta forma, Dimas Filgueiras, tirou Preto, peça completamente nula em campo,  e colocou Cléber, para reforçar a zaga. Desta forma, o jogo que já estava ruim, ficou ainda pior. O Trairiense com a bola de bola, mas sem grande qualidade para aproveitá-la, e o Ceará em alguns esporádicos contra-ataques levava algum perigo.

ALÉM DO JOGO

-Arbitragem confusa do árbitro Paulo Marcelo. Além do lance polêmico do segundo gol do Ceará. Nervoso, inverteu faltas. Distribuiu cartões e depois os escondeu. 


-Felipe Azevedo voltou para 2012 como terminou 2011, marcando gols.


-Mota estava no PV e deve se apresentar hoje (quinta-feira)


-Outros resultados - Horizonte 3x0 Ferroviário e Guarani de Juazeeiro 2x2 Crateús


Curta a fanpage no Facebook - http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário