quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fortaleza pega Itapipoca para manter tabu

Depois de empatar sem gols na estreia diante do Crato vencer, jogando bem, o Tiradentes o Fortaleza vai até Itapipoca, pegar o time da casa e defender um tabu de 7 anos sem perder para a equipa da "terra de três climas".

Para a partida desta quarta-feira, no péssimo gramado estádio Perilo Teixeira (depois do rebaixamento do Quixadá deve se o pior do estadual), o técnico Nedo Xavier não tem problemas para montar o time titular. O atacante Ray, autor de dois gols contra o Tiradentes formará dupla com Rômulo, ainda sentido a falta de ritmo. E a equipe será a mesma que bateu o tigre da PM no último domingo.

Ray foi o destaque contra o Tiradentes


A meia cancha formada por Lucas, Leandro, Marinelson e Bismarck é bem "leve" e ofensiva, mostrando que o tricolor deve buscar a vitória desde o início do jogo. Geraldo, nova contratação leonina, já está regularizado, mas só deve estrear na próxima partida do time dentro de casa.

Aos 44 anos, Dema é líder do Itapipoca no estadual

O Itapipoca tem com destaques o "interminável" goleiro Eufrásio, há anos no time, e o veterano Dema, ídolo do Ceará nos anos 90. O garoto Babidir, autor de um golaço contra o ferroviário, fica no banco com opção para o técnico Milton Fernandes.

ALÉM DO JOGO

-Fortaleza não perde para o Itapipoca desde 05/02/2005 - Itapipoca 2x1 Fortaleza

-Em 42 jogos entre as equipes, o leão venceu 22, foram 13 empates e 7 vitórias do Itapipoca.

-Fortaleza e Itapipoca deciram o 2º turno do estadual em 2000. Vitória do leão

Curta o De Cara Pro Gol no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário