quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fortaleza estreia contra o Crato no Mirandão

O Fortaleza começa hoje,  às 20 horas no gramado do estádio Mirandão, a busca pleo título estadual de 2012. O tricolor vem este ano com uma equipe bem diferente daquele que fracassou na série C. A começar pleo técnico Nedo Xavier, que veio depois de belo trabalho comandando o Ituiutaba, atual Boa Esporte.

Para o jogo contra o Crato o leão ainda não terá no time titular, o centroavante Rômulo que ainda não está em condições plenas fisicamente, mas fica no banco. Com isso Nedo aposta em um ataque rápido com Cléo e Ray. Cléo que foi o grande destaque dos amistosos em Beberibe marcando gols.


Rômulo deve entrar na 2ª etapa

Outro jogador que chamou a tenção foi o meia Marquinhos,* que pode ficar de fora devido a uma lesão. Thiago Potiguar outro reforço badalado também deve ficar como opção. A grande dificuldade que o Fortaleza pode encontra é a falta de entrosamento. Dos prováveis titulares apenas o goleiro Lopes e o volante Leandro estavam no clube em 2011.

Já o Crato do técnico Filinto Holanda, ex-Ferroviário e Horizonte, já está definido. Além contar com velhos conhecidos do futebol cearense como Djalma, Piva e Júnior Alves o clube não tem muitas ambições neste estadual além de manter-se na primeira divisão.

*Marquinhos, vai pro jogo normalmente

Fortaleza:
Técnico: Nedo Xavier
Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Lucas, Leandro, Marielson e Marquinhos; Ray e Cléo.


Crato
Técnico: Filinto Holanda
 Mondragon, Tiago Silva, Júnior Alves, Cleiton Surubim e Jeferson Maranhense; Renato Frota, Denílson, Djalma e Lequinha; Piva e Somália.


O rodado volante L.Carvalho é o mais novo reforço tricolor


ALÉM DO JOGO


-Vavá não foi relacionado


-O lateral Guto, mesmo com a situação indefinida, está na lista


-O Fortaleza anunciou a contratação do volante Leandro Carvalho, revelado pelo Botafogo, passou por Sport, Itumbiara e que estava no Guarani.




Curta nossa Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Um comentário:

  1. a torcida nao esperava esse empate,mais nao vamos julgar o grupo vms esperar.

    ResponderExcluir