quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ceará e Fortaleza se movimentam para estadual

O Fortaleza começou a semana com bons reforços. O atacante Rômulo, ex-Grêmio que estava no futebol de Israel e o excelente volante Lucas, ex-Ipatinga que disputou a série B pelo Guarani de Campinas. Lucas, para quem não sabe por pouco não fechou com o Ceará em 2010.

Rômulo é um centroavante típico de referência na área. Fez muitos gols pelo Ituano, onde começou a aparecer e na primeira passagem pelo Grêmio. Depois de ir para o Cruzeiro e rodar por Beitar Jerusalem, Coritiba dentre outros, Rômulo chega ao leão, com tudo para ser o dono da camisa 9 tricolor.

Guto e Régis seguem em processo de renovação contratual.

Com mais esse reforços, o Fortaleza se refugiou em Beberibe, onde faz a sua pré-temporada.

Ceará

No Ceará, a grande notícia de fato foi a saída de Michel. O volante que chegou ao clube em 2007, jogou 239 partidas e marcos 7 gols com a camisa alvinegra*. Ele agora é jogador do Vitória.

Mota, ídolo da torcida, deve ser anunciado em breve. Segundo o presidente em exercício, Robinson de Castro, tudo está acertado entre clube e jogador.


Depois de 2 passagens pelo Fortaleza, Rogerinho chega ao Ceará


E a novidade do dia, Rogerinho, do "trio boladão", fechou com o vovô. Com 27 anos, Rogerinho é muito bom jogador. As passagens por Remo, Figueirense, Fortaleza (em 2007, porque em 2009 foi mal junto com todo o grupo responsável pelo rebaixamento tricolor) e Ponte Preta mostraram isso. Ele estava no pequeno Vissel Kobe, do Japão e não era titular. Ou seja, pode ser que precise de tempo para ganhar ritmo.

Em breve no De cara pro gol, um post completo avaliando melhor todos os reforços de cada clube

*FONTE - Vovopédia - http://vovopedia.blogspot.com/2009/02/michel.html

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário