segunda-feira, 21 de maio de 2012

De bate pronto

Caio Costa (@caioccosta)

Reforço

Depois de perder para o América-MG, o Ceará anunciou a contratação de Luizão, zagueiro de 25 anos, formado pelo Cruzeiro. Participou da pífia campanha da seleção brasileira no Mundial sub-20 em 2007. Depois rodou por Vasco, Bunyodukor do Uzbequistão, Bahia - onde fez boa série B em 2010 e Nacional de Nova Serrana-MG. Com Potiguar visivelmente inseguro, e Daniel Marques sendo um zagueiro mais lento, Luizão bom ser um bom reforço para o Ceará.

Mota

A situação do jogador está cada vez mais estranha. Uma crise conjugal e o comportamento fora de campo estaria atrapalhando a vida do atleta no clube. da vida pessoal, cada um faz o que quer, não sou nem ninguém que vai dizer a um homem de 31 anos como Mota o que é certo ou errado. o que tem de acontecer é uma conversa definitiva entre jogador e clube, que não pode ficar refém do mesmo. Robinson de Castro declarou em entrevista que Mota se reapresenta na quarta-feira e que vai pagar os dias ausentes

Ataque alvinegro

A atuação desastrosa da dupla Misael e Ederson mostrou que mesmo sem brilhantismo Mota faz falta. Sem ele a bola não parava na frente e os atacante corriam sem qualquer objetividade. Para sábado, sem Mota, eu apostaria em Reina no meio e Rogerinho na frente, mais como atacante. Poder de finalização maior do que Misael e Ederson ele tem (não que seja tanto mérito assim). Henrique Dias se mostrou fora de forma e não deu para avaliá-lo com sua atuação diante do América-MG.


Série C

A pendenga judicial do ano. Confusão entre Brasil de Pelotas, Santo André, Treze, Rio Branco...etc. Quando finalmente a CBF resolveu "coçar os bolsos" e bancar a disputa - já não era sem tempo - as batalhas jurídicas chamam mais atenção do que os clubes que a disputarão. Infelizmente.

Reforço Tricolor

Fortaleza confirma a contratação do volante Gustavo Moura. Confesso que não o conheço, mas chega com o aval de Nedo Xavier. Nono reforço do Fortaleza que entra a série C como um dos favoritos ao acesso. dos contratados até agora, os melhores nomes até agora são Elton e Marinho Donizete. Mais o melhor reforço de fato foi a renovação de contrato do zagueiro  Ciro Sena além, é claro da permanência de Nedo Xavier.

Reforço tricolor II

O meia Doda, de 25 anos e atualmente no Treze-PB também pode chegar ao Pici em breve. Jogou com Cleo no time de Campina Grande e chega com fama de ser ofensivo e objetivo. Seria o décimo contratado para a série C

Lucas

Não entendi a dispensa de Lucas. Aliás, nunca concordei com a saída dele da equipe titular do Fortaleza. raçudo, com bom passe e com grande poder de marcação Lucas é um jogador para lá de útil. Tem volante bom no mercado.

Dispensado

Da série "ex-jogador em atividade" - Carlinhos Bala foi dispensado pelo Santa Cruz. Resta saber quem vai contratar Bala achando que ainda estamos em 2008 e ele arrebentando pelo Sport.


CURTA O BLOG DE CARA PRO GOL NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Nenhum comentário:

Postar um comentário