A idéia de ter Carlinhos Bala como o homem de ligação em um esquema 4-3-1-2, com Vavá e Wellington Amorim mais adiantados pode render mais frutos ao leão. Principalmente no confrontos fora de casa. Bala, mesmo longe do melhor momento de sua carreira, é um jogador rápido e extremamente inteligente, isso aliado a uma dupla de ataque leve, como Vavá e Amorim, pode transformar o contra-ataque tricolor em uma arma mortal.
Bala marcou o seu contra o Guarasol |
A baixa da semana é o lateral esquerdo Guto. Grande destaque do leão na temporada, o jogador se lesionou na coxa direita e vai ficar de fora das próximas partidas do time. João Victor, jogador experiente, de bons passes e cruzamentos será o substituto. A partida contra o Campinense, no estádio Amigão em Campina Grande, pode marcar de vez a a reação.
Caio Costa
"Desespero". Foi essa a palavra que o Bala repetiu durante a entrevista coletiva ontem. Por estar se recuperando de uma gripe, ele não treinou. Mas deixou seu recado. Disse encontrar um time desesperado, porém acredita maior "alinhamento" a partir dessa vitória. ;)
ResponderExcluir