sábado, 13 de agosto de 2011

Fortaleza enfrenta Campinense em busca da 2ª vitória

Neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão em Campina Grande, o Fortaleza enfrenta o Campinense com a missão de vencer sua segunda partida seguida na serie C deste ano. Uma vitória pode colocar o leão em uma situação confortável na classificação e com grandes chances de passar para a próxima fase.

Para o jogo, o treinador Artur Bernardes vai manter a base que venceu o Guarany de Sobral no último sábado. Com exceção feita a ausência de Guto. O lateral esquerdo sentiu lesão fica de fora do confronto. O experiente, ex-Cruzeiro e Paysandú, João Victor será o substituto.

Outra mudança é a entrada e Wellington Amorim ao lado de Carlinhos Bala no ataque tricolor. A idéia é aproveitar a maior velocidade e mobilidade de Amorim, em relação ao antigo titular, Vavá, e explorar os contra-ataques. Uma vez que os volantes Escobar e Rogério pouco saem pro jogo, e sem um grande entrosamento com os laterais (Márcio Gabriel é bom jogador, mas foi mal contra o Guarany) o meia Esley será fundamental para uma boa partida do leão.


Wellington Amorim será titular contra o Campinense


Já o Campinense trocou de técnico durante a semana. Saiu Maurício Simões e entrou Agnaldo Liz (zagueiro de Grêmio e Palmeiras durante os anos 90, pupilo de Felipão). também chegaram novos jogadores ao clube que revelou Marcelinho Paraíba. Os atacantes Robert e Flávio, este bom jogador que estava no Guarani de Campinas.


Ex-zagueiro de Grêmio e Palmeiras, Agnaldo Liz assumiu o Campinense 



ALÉM DO JOGO:

-Neste Grupo, todos os mandantes fizeram valer o mando de campo. A única exeção foi a partida Fortaleza 1x3 América-RN

-O leão nunca perdeu para o Campinense. Foram 6 confrontos, 5 vitórias tricolor e 1 empate.

-O último confronto entre os clubes foi na ´serie B de 2009. Fortaleza 3 x 0 Campinense

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário