terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fortaleza e Ferroviário se mexem para 2012

O Fortaleza, anunciou oficialmente Nedo Xavier como novo técnico do time que vai lutar pelo título estadual e principalmente almeja voltar para a série B. O Fortaleza não é novidade na vida de Nedo, ele era auxiliar técnico de Márcio Araújo, quando este comandou o leão no brasileirão 2003.

Nedo Xavier vem de um brilhante trabalho a frente do Boa Esporte. Quando o pequeno time mineiro ainda se chamava Ituiutaba, ele conseguiu o acesso a série B e venceu a segundona mineira. Depois, com uma equipe sem grandes nomes, terminou em 7º a série B, tendo chances de subir até a última rodada. Nedo, que trabalhou muitos anos na base do Atlético-MG, pode ser fundamental para a afirmação de jovens promessas tricolores como o atacante Vinícius, que na base já mostrou talento, mas não teve muitas chances nos profissionais.

O experiente lateral Osmar, que está no Icasa, pode chegar ao leão

O Leão deve anunciar em breve também novos reforços. O bom meia Carlos Magno, do Boa Esporte está na mira e os jogadores do Icasa Osmar (lateral direito) e Luiz Henrique (volante) também podem aparecer no Pici.

Ferroviário contrata Júlio Araújo


Júlio Araújo é novo técnico do Ferroviário


Depois de levar o Guarani de Juazeiro ao vice-campeonato estadual e de salvar o Fortaleza na série C, Júlio Araújo é novo técnico coral. Excelente escolha do Ferroviário, que ainda não tinha se movimentado para o estadual 2012. Mas para conseguir, ao menos, se redimir da campanha vexatória deste ano, o ferrão precisa qualificar o grupo. E já está atrasado em relação aos concorrentes. Clubes como Horizonte, Guarany de Sobral e Crato já estão trabalhando de olho no estadual 2012.

Caio Costa

Página no Facebook:  http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

2 comentários:

  1. Caio Costa, é uma pena que o Cearensão 2012 não será tão atrativo quanto o de outros tempos, uma pena mesmo.

    Por quê?

    Porque o Limoeiro FC, o Jaguar do Vale, estará disputando a Segundona do estado.

    O Limoeiro deveria ser "incaível", como diria Milton Neves!

    Fellipe Málaga

    ResponderExcluir
  2. Quero ver é a pressão de um time grande! Quero ver é se jogador vai "BALANÇAR" com essa pressão! Quanto ao Tubarão, achei um nome espetacular, olha o curriculo do Julio: Melhor técnico Cearense 2010 e vice campeão cearense com o Guarani de Juazeiro.

    ResponderExcluir