quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ceará: Três opções para o lugar de Felipe Azevedo

Destaque do Ceará desde que Dimas Filgueiras reassumiu o comando alvinegro, Felipe Azevedo (6 gols marcados no últimos 5 jogos - e participou diretamente dos outros 2 gols feitos pela equipe no mesmo período) recebei o terceiro cartão amarelo e está fora da decisão de domingo contra o Cruzeiro.

Sem a Azevedo, existe a possibilidade de que o Ceará volte a ter um centroavante de referência na área, formando dupla com Osvaldo. Caso  seja essa a solução, Washington sai na frente. Autor de 8 gols neste brasileirão, ele é o melhor atacante em bolas aéreas do time. Limitado tecnicamente, tenta suprir esse deficiência com muita disposição e apesar de não ser o atacante dos sonhos da torcida, tem o respeito da mesmo devido a sua dedicação.


Artilheiro do Ceará no ano, M.Nicácio pode reaparecer no time


Marcelo Nicácio é outra opção, mas não creio que seja utilizada. Queimado pela torcida após se recusar a viajar em algumas partidas e principalmente depois de desperdiçar um pênalti contra o Santos, Dimas sabe que colocar Nicácio desde o início pode representar ter uma alteração usada antes mesmo de começar a partida. Ao primeiro passe errado do jogador, a massa deve "cair em cima" do mesmo.

Paulinho pode ser a surpresa de Dimas


A surpresa da lista se chama Paulinho, cria da base alvinegra, Dimas seja em on ou em off, sempre elogia o garoto., que vem sendo utilizado como lateral esquerda, mas é atacante de origem. Com ele o time não precisaria mudar o esquema de dois atacante velozes na frente. Mesmo acreditando em Dimas, que
ando ele diz que Paulinho será um grande jogador, não acho prudente que ele faça sua estreia como titular em um jogo como esse de domingo.

Pelo que conversei com Dimas, e o que ele tem dito durante a semana, ficarei muito surpreso se Roger, o mais caro atacante do elenco, aparecer no lugar de Azevedo.

Caio Costa

Um comentário:

  1. Preferia o Washington entrando de titular nesse jogo de domingo

    ResponderExcluir