quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fortaleza apresenta Nedo Xavier e anuncia reforços

O Fortaleza apresentou o técnico Nedo Xavier a imprensa nesta terça-feira. O treinador, que comandava o Ituiutaba (que se tornaria Boa Esporte) desde de 2010 e conseguiu com o pequeno clube mineiro subir da série C para B, venceu a segundona mineira e ainda fez bela campanha na segunda divisão nacional chegou ao Pici cheio de confiança e como tendo como meta o título estadual e o acesso a série B.

Nedo que já trabalhou no tricolor da aço em 2003, quando era auxiliar técnico de Márcio Araújo, disse aceitou o desafio de assumir o Fortaleza porque já conhecia o clube e sua torcida e o projeto apresentado pela diretoria lhe agradou. Também falou sobre contratações, afirmando que negociações estão acontecendo e que alguns jogadores do Boa Esporte podem vir para o leão. Nedo trouxe com ele o auxiliar técnico Juninho, com trabalha já algum tempo.

Experiente em trabalhar com jogadores mais jovens, uma vez que foi durante anos o homem forte das categorias de base do Atlético-MG, ele deve trabalhar bem com a boa safra de novos valores do Fortaleza.

O baixinho Cléo chega ao leão depois de ter virado ídolo no Treze

REFORÇOS

Além do treinador a diretoria tricolor anunciou os 4 primeiros reforços para 2012. Tratam-se do atacante Cléo, o meia Marinélson, o zagueiro Cléber Carioca além do retorno do goleiro Lopes, que estava emprestado ao Treze-PB.

O atacante Cléo (28 anos) era um verdadeiro xodó da torcida do Treze-PB, seu último clube. Jogador conhecido por ser bastante talentoso e rápido. Apesar da baixa estatura tem tem o faro de gol. Foi duas vezes artilheiro do campeonato paraibano.

O experiente Cléber Carioca é um dos reforços triclores

O zagueiro Cléber Carioca, experiente (35 anos) conhece bem o futebol nordestino. Já atuou nos dois grandes do Rio Grande do Norte(América e ABC). Era titular do Bahia, quando o tricolor da boa terra conseguiu o acesso para série B em 2007. Estava no Luverdense-MT

Já o meia Marinélson, era um dos destaques do ASA-AL que conseguiu se manter na série B nos últimos dois anos. Era o principal armador do time de Arapiraca. Cobra bem faltas e escanteios e é bem rápido na distribuição das jogadas.

NEGOCIAÇÕES

O Fortaleza se mexe para anunciar mais reforços até o fim do ano. O atacante Siloé, devolvido ao Horizonte pelo Internacional interessa e o lateral direto Osmar, do Icasa e o meia Carlos Magno (Boa Esporte) também podem aparecer no Pici em breve


Curta a fanpage do De cara pro gol: http://www.facebook.com/pages/Blog-De-cara-pro-gol/265404050176176

Caio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário